quarta-feira, maio 27, 2009

Quero-quero

Queria um casulo. Bem só, meu  e bem aconchegante. Quero ir a um parque bonito. Quero ler os livros todos que puder. Quero ter espaço para eles. Quero ouvir toda a música que sentir. Quero retratar-me em todos os filmes. Desejo amar um homem. E ser amada por ele. Quero escrever coisas sentidas e bonitas. Quero fazer coisas que ainda não fiz!. Quero falar italiano. Quero fazer um curso de mandarim. Quero saber o que desejo da minha vida. Quero não ser mais um verbo imperfeito. Quero que o verbo transitivo seja perfeito. Quero ler um livro e tomar um bom café. Quero que meu diário não seja diário. Quero esquecer o gosto daquele cigarro. Quero lembrar desse gosto para sempre. Quero não ter mágoas. Quero que as coisas voltem a ser como eram antes. Quero re-aprender a usar o hífen. Quero concentrar-me. Quero espairecer. Quero morrer a rir. Quero muitas gargalhadas. Quero que alguém pinte o meu retrato. Quero escrever ternuras em livro. Quero férias durante um mês inteiro e que não tenha compromissos a não ser ter férias de um mês. Quero (e preciso) tomar um banho revigorante de mar, com o sol bem forte a aquecer-me. Quero dançar descalça numa tarde de chuva de Setembro. Quero fazer um pic-nic num manto de neve. Quero nadar numa lagoa calma. Quero sonhar acordada. Quero despertar sonhando. Quero ser feliz. Quero muito. Quero nada ao mesmo tempo. Quero tudo e então? Quero deixar de ser tonta :)

2 comentários:

Smootha disse...

Nunca te saberei dizer o que penso quando te leio assim.
Bj

Blue Moon disse...

Faças o que fizeres não deixes de ser "tonta". :):)


P.S. - Eu só quero saber o que quero!