domingo, maio 10, 2009

EUTU sem travessão

Quero contar-te um segredo
Um segredo simples porque é breve
Um segredo complexo porque é íntimo
Como todos os segredos...
E o segredo é:
Não é a carícia que faço em ti que me fascina
Nem é o movimento lento e febril que te arrepia
Não é sequer o teu corpo retesado que me fascina
O que me fascina é quando sinto
Que a carícia é o movimento que ainda não iniciei,
Quando comecei no exacto momento
Em que ainda não o sentiste
Toda a carícia no corpo de uma mulher só tem sentido,
não (só) quando por ela sentido
Mas quando antecipado no futuro sentido
Por exemplo no teu que o sentes, no meu que to farei sentir


Diz lá agora: sentes sentindo o que sentirás?
Aqui e agora, apenas o EUTU sem travessão
O que te fascina quando me sentes sentindo o que sentiste?

Nenhum comentário: