terça-feira, agosto 31, 2010

Os sonhos fizeram a mala e partiram...

Ando a ter uns sonhos estranhos, e o mais /in)comum nisto tudo é que raramente me lembro de sonhar (a dormir), mas na última semana,  acordo e dou-me conta que foram um corropio deles!!! Situações estrambólicas e "velhos" fantasmas (ainda se fosse este regalo de vista eu nem me estaria aqui a queixar... e eu sempre tive... um fraco... por blue eyes - D. foste o culpado!!... :)- ) que teimam em assombrar-me.  Mais esquisito, ainda, é que tenho a teoria de que sonho pouco a dormir,  porque sonho muito acordada. Uma mão la(e)va a outra e ... tenho constatado que - lá está! -  não tenho sonhado acordada... Isto preocupa-me um pouco (muito até)!! E questiono-me...
  • Será que a eterna sonhadora/ feia adormecida acordou de vez e caiu na real??!!  
  • Será falta de inspiração e/ou de muso inspirador?
  • Será porque de repente fiquei forreta em matéria de sonhos e a crise chegou também aqui?
  • Será que pediram o divórcio por abandono do lar e nem sequer me avisaram?
  • Ou será, apenas, porque estou de férias e os sonhos foram de malas aviadas para um destino ou ser mais convidativo e aprazível?



To Dream or not To Dream

…Is That the question?

Nenhum comentário: