terça-feira, agosto 10, 2010

Há males que vêm por bem!


Dos (meus) objectivos traçados em 2008, já tinha conseguido concretizar 3, hoje foi mais UM!
Agora só faltam mais 3 e poderei (finalmente) afirmar que sou uma mulher feliz e realizada!!!
(Esta semana começou bem, porque para além de uma série de possíveis soluções para umas quantas questões problemáticas que tenho em cima da mesa, parece que finalmente começa a surgir uma série de novas alternativas a cada dia que passa. Confesso que me agrada, pois gosto de ver as coisas a mexer... quando parece não haver nenhuma alternativa... fazer o que me dita o coração - que é ir  mais além, contra tudo e contra todos - ... sempre fico com a sensação que estou menos sozinha nas decisões que tomo diariamente e começo a vislumbrar uma luz ao fundo do túnel...)


PS: Afinal, não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe. Apenas há que acreditar!!!

Nenhum comentário: