quarta-feira, novembro 18, 2009

Post para mulheres (recebido por e-mail) ...


« A pessoa certa não é a mais inteligente, a que nos escreve as mais belas cartas de amor (no século passado, porque agora são mais e-mails e sms ihihi), a que nos jura a paixão maior ou nos diz que nunca se sentiu assim (como é?!). Nem a que se muda para nossa casa ao fim de três semanas (quem te convidou?) e planeia viagens idílicas ao outro lado do mundo.
A pessoa certa é aquela que quer mesmo ficar connosco (temos dúvidas). Tão simples quanto isto (é bem mais complicado...). Às vezes demasiado simples para as pessoas perceberem (alguém realmente entende?!). O que transforma um homem vulgar (ou o chamado sapinho) no nosso príncipe é ele querer ser o homem da nossa vida.
E há alguns que ainda querem! (será mesmo?)
Os verdadeiros "Príncipes Encantados" (todas sabemos que não existem naturalmente, desculpa desiludir-te, aposto que acreditas no Pai Natal...já agora!) não têm pressa na conquista porque como já escolheram com quem querem passar o resto da vida (umas quatro ou cinco vezes, repetidamente), têm todo o tempo do mundo...
O Príncipe é um Príncipe porque governa um reino, porque sabe dar e partilhar, porque ajuda, apoia e nos faz sentir que somos mesmo MUITO importantes (hum...)
Claro que com tantos sapos no mercado, bem vestidos (por vezes), cheios de conversa e tiradas poéticas, como é que não nos enganamos? (e não é que é todos os dias) É fácil (será?). Primeiro, é preciso aceitar que às vezes nos enganamos mesmo (mas dia sim, dia sim é demais!). E depois, é preciso acreditar que um dia podemos ter sorte(ou azar...) E como o melhor de estar vivo é saber que tudo muda, um dia muda tudo (ou fica tudo na mesma como a lesma) e ele aparece (quiçá...)
Depois, é só deixa-lo ficar (se for o dia de sorte dele) um dia atrás do outro (até ver) ... e se for mesmo ele, fica (se não boa viagem lol).»

Anónimo (sem dúvida que deve ter sido escrito por uma mulher :)

OBS: Informa-se que o que está entre parentis é da minha (única e exclusiva) responsabilidade :D

2 comentários:

Blue Moon disse...

que pessimismo nina!!

claro que existem uns sapos por aí. É ficares atenta e não os deixares fugir.

:)

nina disse...

I'm not negative, I'm just realistic my dear
:)