segunda-feira, novembro 09, 2009

Horóscopo

Previsão Diária: Segunda, 9 de novembro de 2009
Você está vivendo um dos melhores momentos do ano. No entanto, você deve manter o excesso de otimismo sob controle. A fase é de muitas alegrias, com abertura de portas e novos acordos. No amor, é possível que algo novo aconteça para a melhora da relação. Caso esteja só, não será por muito tempo.


Previsão para o mês de Novembro

Nesta fase você estará mais fechado e fazendo um balanço de sua vida afetiva e de suas verdadeiras necessidades emocionais. Você tem até estranhado tamanha seriedade e necessidade de estrutura nesse setor. Procure se abri um pouco que seja, mas certamente amores passageiros não estão nos seus planos pelo menos nas próximas três semanas.


P.S.: Como é?!!!!

3 comentários:

Blue Moon disse...

Que coerência!!!


não era suposto isso ser um pouco mais exacto?

:)

P.S. - Mais uma razão para o meu cepticismo em relação a estas coisas.

Last Lion disse...

Opah!! E eu? Que dizem os astros para mim? :P


Beijinhosss

nina disse...

**Hehe, pois é Blue mais contraditório não podia!

**Lion não quero que fiques triste aqui vai então:
Segunda, 9 de novembro de 2009
Procure não fazer gastos desnecessários nesta fase, especialmente entre hoje e amanhã. Você corre o risco de desequilibrar suas finanças ou mesmo suas emoções por excesso de demandas domésticas. O amor e o romance passam por uma ótima fase e você. Aproveite! Segunda, 9 de novembro de 2009
Procure não fazer gastos desnecessários nesta fase, especialmente entre hoje e amanhã. Você corre o risco de desequilibrar suas finanças ou mesmo suas emoções por excesso de demandas domésticas. O amor e o romance passam por uma ótima fase e você. Aproveite!

Previsão para o mês de Novembro

O amor está cada vez mais presente em sua vida. Durante todo mês você estará mais alegre e carregado de energia. Convites, amigos mais próximos e vida social ativa trarão enormes benefícios e certamente encontrará alguém mais do que interessante nas próximas três semanas. caso seja comprometido é possível que comece a pensar em oficializar seu namoro.