quinta-feira, setembro 03, 2009

Diz-me o teu signo e dir-te-ei quem és! (?)

O Sol no Signo de Escorpião

Eis o que ele diz a respeito de você:
Tranquilo, profundo, emocionalmente completo, você é difícil de se deixar conhecer. É extremamente sensível, porém procura ocultar de todas as maneiras essa fragilidade sentimental e somente se permite revelar intimamente para algumas poucas pessoas, geralmente escolhidas a dedo.
Com relação às pessoas que se aproximam, você é bastante cauteloso e desconfiado, ou inversamente, quando você se avizinha de alguém a quem pouco conhece. Muito intuitivo, suas atitudes são imediatas e, às vezes são de forte reacção contra as pessoas, não sabendo explicar claramente, nem mesmo a você, o porquê de tal gesto. Seus sentimentos e percepções vão muito além e são bem mais profundas do que as palavras.
Você tem uma grande necessidade de participação emocional, o que lhe proporciona relacionamentos amorosos intensos e forte adesão à pessoa amada. Bastante possessivo, muitas vezes torna-se áspero e rude ao perceber "segundas intenções" nas atitudes das pessoas, especialmente quando esses gestos são dirigidos a alguém a quem ama. Ao se comprometer com algo, ou com alguém, você o faz verdadeiramente de coração e de forma devotada, porém está sempre esperando lealdade e veracidade como retorno, caso contrário, aborrece-se muito.
Seu sonho é se casar com a pessoa a quem ama ou ter um relacionamento bastante profundo com ela, e portanto, as separações lhe são extremamente dolorosas e desagradáveis. Quando se sente ferido ou magoado por alguém, o seu normal não é "pagar com a mesma moeda" e sim com "moeda e meia", porém não no acto, mas mais tarde. Aguardará o momento certo para oferecer o troco. Você nunca esquece uma ferida e a mão que lhe feriu, costuma "guardar rancor" e seus ressentimentos provocam um afastamento do responsável por muito tempo. O perdão não é realmente uma virtude sua.
Qualquer coisa executada por você é de forma paciente e fervorosa, e costuma ir a extremos naquilo que faz. Muito corajoso e "frio" para conseguir o que quer, jamais titubeia diante de alguma dificuldade. Raras vezes torna-se independente emocionalmente, e não consegue ser sempre muito objectivo naquilo que pretende dizer. Você se inclina a ser uma pessoa um tanto fanática em determinados assuntos e, também, possui uma imensa força interior e grande determinação. Sua tenacidade e perseverança em perseguir seus objectivos, faz de você um indivíduo um tanto obsessivo. Orgulho ferrenho, coragem ímpar e fortaleza emocional estão sempre ao seu lado e em profusão.
Os mistérios o atraem, assim como o lado oculto e secreto da vida. Você está sempre sondando o que há por trás das atitudes, das pessoas e situações, procurando descobrir a real intenção e motivo de tudo que acontece. Você tem tendência para falar da vida alheia e procura esconder ou camuflar discretamente esse defeito. Seu jeito de aprofundar-se no conhecimento de outrem, às vezes, causa um sentimento de invasão nas pessoas que não o conhecem bem. Inclina-se mais a ser uma pessoa cínica do que alguém idealista. Seus defeitos são: orgulho, pessimismo, maliciosidade e vingança. Suas virtudes: determinação, paciência, lealdade e a intuição.


P.S. Não gostei da última parte . No comments! Lol

Nenhum comentário: