domingo, setembro 20, 2009

And the red card goes to ...

Fui desafiada pela MoonLover (e reforçado o convite pelo Blue ... só por isso deverias ficar fora de jogo durante 2 semanas! Lol) para atribuir 10 cartões vermelhos, por isso dou-os aleatóriamente:

1. Ao capitalismo desenfreado e cada vez mais selvagem e desumano, que não olha a meios para atingir os fins e em que cada vez os ricos são mais ricos e os pobres cada vez mais pobre!
2. Ao fanatismo sob todas as suas formas!
3. A todos os tipos de violência e discriminação!
4. Á pobreza de espírito que nos assola no dia-a-dia
5. Aos mal amado(a)s e aos que têm medo de amar...
6. Á estupidez humana com que nos cruzamos todos os dias!
7. Aos que têm medo de ir atrás dos sonhos...
8. Ao meu chefe e a todos os que são iguais ou pior que ele!
9. Á maldita e amorfa solidão!
10. And the last but not least: a mim própria pelas razões que só eu sei...

Deveria parar por aqui... mas como na prática deram-me luz verde (ou melhor azul) para mais 10, vou continuar, porque até estou a gostar:
11. Á Manela Azeda o Leite
12. Aos políticos em geral que são uma camada de energúmes
13. Á Manela M.G.
14. E por acréscimo á TVI que é a pior telelixo que existe em Portugal!
15. A quem não tem mais nada que fazer a não ser analisar e criticar a vida dos outros.
16. Á falta de civismo, educação e de respeito pelos outros
17. A todos os ditadores que imperam por este mundo fora - Shame On You!
18. Aos que apenas são capazes de olhar para o seu umbigo
19. Ao papa e às igrejas em geral que deveriam ter outro tipo de abertura e de (re)conciliação para com as pessoas e as novas realidades vivenciais
20. Á bestialidade e non-sense da guerra.

Deveria passar o desafio a outros, mas como não tenho ninguém e os que poderiam me acorrer já foram convocados, não irei nomear! Quem passar por aqui faça o favor de se servir e mostrar os avermelhados a quem bem entender.

Nenhum comentário: