sexta-feira, junho 05, 2009

Horóscopo do dia

Escorpião:

Hoje as estrelas decidiram exaurir as suas preces. Durante o dia espera por você um encontro importante capaz de revolucionar o sentido da sua vida.
Esta noite você deverá tentar renovar o círculo de conhecidos. Uma injecção de novas faces dará a você nova vontade de viver e de ousar, e então perceberá que o seu fascínio ainda está intacto.


Hoje você terá muito tempo para divertir-se. Se adora acrobacias, experimente andar de skateboard. Se em vez disso ama a tranquilidade faça um pouco de step.
Esta noite as palavras de ordem deverão ser: originalidade, alto astral, vontade de experimentar. Ligue para os amigos mais propensos às novidades e conheçam juntos um novo lugar.



PS: Não está muito mal, veremos no final do dia se tantas "promessas" serão cumpridas! Loll... please, please, please... (preces....). Cá para mim este horóscopo é da semana que vêm ... (confusa)

2 comentários:

Blue Moon disse...

Que todas essas promessas se concretizem ou pelo menos grande parte delas.....

mas realmente fiquei confuso com a tua última frase...se é o horóscopo do dia como pode ser o da semana que vem?

Eu realmente não percebo nada disto dos signos ... :)

Smootha disse...

LOL
Deve ser da semana que vem, sim (mas espero que não, claro!).
Acredita que quando li a parte do "Se adora acrobacias" e a treta do skateboard, pensei: se fosse comigo queria era uma...
Mas pronto... Isto sou eu que sou mesmo assim :D
Beijocas