quarta-feira, outubro 21, 2009

Eu já não sabia ...


Eu já não sabia que era assim
Eu não sabia...
Outrora queimava, outrora sufocava
Agora sufoca, agora queima
Eu já não sabia que era assim
Eu não sabia...

Outrora choro, outrora sorriso
Agora sorrio, agora choro
Eu já não sabia que era assim
Eu não sabia...

Outrora penso, outrora sinto
Outrora sinto, outrora penso
Outrora vivo, outrora morro
Outrora quero, outrora renego
Outrora amo, outrora odeio
Outrora esqueço, outrora lembro
Outrora sou santa, outrora profana
Outrora é o cheio, outrora o vazio
Outrora sonho, outrora páro

Eu já não sabia que era assim
Eu não sabia...
E queima, e sufoca, e choro, e sorrio, e penso, e sinto...
E vivo, e sonho, e minto, e morro e despedaço...
Eu já não sabia que era assim
Este sentir em mim...

Nenhum comentário: