quinta-feira, outubro 29, 2009

(...)

Com os pés... no chão... Me distancio... de ti...
Como se num lugar... Longínquo... lá longe...
Te pudesse... Ver de muito... mais perto...
Sim... Percebo... que não me... entendas...
Mas não entendo... que não me... percebas...
Teu sorriso... escondido... até tímido...
Ou envergonhado... sem dares conta... de que também...
Eu... ainda... estou aqui... encantada... a te olhar...
Teu cheiro... Que se evapora... dentro...
De meu coração...
Como nuvens... ao meu redor...
Eterno momento... será... como poesia...
Escrita... descrita...lida
Por humildes... dedos...
Como ao dedilhar... as notas... de um piano...
Como as folhas... que não guardo... mais...
Na gaveta... Sim... a mesma gaveta... cheia... de um vazio...
Que cerrado... em meu peito... acabou... por acabar...
Nunca... se tem direito... a algo...assim...
Como almofada... que aconchega... o pensamento...
Á noite... de tarde... numa manhã... pela madrugada...
Na cúpula... do alto... uma voz... que chama... por ti...
Por mim... Por vozes... que em conjunto... ecoam em salas...Vazias ...
Cheias de preces...vontades e desejos...
Que para... muitos... cumpridos... nunca serão...
Já foram...
Posso esperar... mas não tenho tempo... Pois...
Ele vai partir... E não espera... por mim...
Como eu... posso esperar por ti...

Nenhum comentário: