quarta-feira, abril 21, 2010

Memórias (im)perdíveis

Quero lembrar-me do tempo em que os teus olhos e os meus olhos eram só uns, lembrar-me do brilho, e do que eu sentia quando te via, quando me vias...
Quero lembrar-me para não te esquecer ...
Quero esquecer, para não me lembrar...

PS: Dizem que não devemos voltar aos lugares onde já fomos felizes! Eu acho que devemos voltar, voltar sempre ... Não só a esses, mas também aos outros ... Felizes ou infelizes... com sorrisos ou lágrimas... cansados ou com energia... acompanhados ou sozinhos...
Acabo... sempre... por voltar ...

Um comentário:

JSantos disse...

Concordo contigo, deve voltar-se sempre aos lugaress onde fomos felizes. Para mim os infelizes é que já são mais chatos de visitar lol (mas sempre aprendemos lá alguma coisa).


PS: a Mimi é uma de seis gatinhos que a minha gata grande teve lol, gosto é mais da Mimi, é especial, faz-me lembrar uma pessoa, outra MI... =)