domingo, abril 18, 2010

Dubilidade

Nunca consigo descrever o que sinto por ti,
Sei apenas que por breves momentos tento
Sem grande alarido ou alento
Transformar os teus lábios em letras,
Teus olhos em sílabas,
Teus abraços em acentos,
Tua voz em linhas que escrevo e descrevo
Dentro de mim!
Para tentar construir uma frase ou uma expressão
Que me faça interpretar o verdadeiro sentido
Do meu sentir ...
Teu sentir... Esse queria tranformar em ....
Nem sei bem em quê..
Falta-me (apenas) a pena e o tinteiro para (d)escrever..
E se não o fiz ...  (parece que) vou continuar sem o fazer!


PS: Penso que escrevo melhor do que penso e/ou  falo. Já ouvi coisas que ditas num momento não tiveram repercussão mas, que me causaram grande impacto quando ditas no momento certo, outras que não ouvi, mas que concerteza,  causariam um enorme impacto se fossem ditas/ ouvidas, também,  no momento certo. Questiono-me é (sempre) sobre o impacto dessas palavras e qual o momento certo! Mas a minha (validada) teoria das expectativas relembra-me que é melhor não ...  

Nenhum comentário: