quarta-feira, julho 15, 2009

Vinho Rubro



«Vibrações de vidas,
Sonhos acordados, sonhos perdidos.
Sonhos benzidos por ti, anjo de luz.
Abençoas desejos e paixões.
Coração acordado fica no voo de luar cheio...
E as palavras brotam... por muito perdido que ande.
Os lábios falam, o corpo adormece...
Chamo por ti...
Que me abençoas.
Chamo por ti...
Que me enlouqueces...
Chamo por ti...
Nesta enlouquente febre de querer viver-te.
Vejo-te anjo puro, anjo de desejo.
O meu coração não dorme.
O meu coração não vive.
Porque Anseio... viver nesses lábios o mais puro dos desejos.
Poder no teu corpo abençoar as minhas sofridas mãos.
Poder nos teus seios beber cálices de vinho rubro.
E nos teus magos pensamentos viver...
Paixões arrebatadas,
com corpos ofegantes...
em respirações que só dizem...
Tu és de mim que nasces...
E eu é em ti que morro.

By Alexander


P.S. Mais um L-I-N-D-O poema do Alexandre. E já agora vale a pena ler: http://www.ignezferraz.com.br/mainportfolio4.asp?pagina=Dicas&cod_item=1445

Nenhum comentário: