quarta-feira, janeiro 03, 2007


DEIXA


Deixa-me fazer-te feliz
Fazer o que nunca fiz
Oferecer-te o que nunca tiveste
Realizar o nosso sonho de esperança.
Deixa-me tocar a tua pele
E com sussurros de amor
Efervecer a tua alma
Pulsar os teus pensamentos
Acender novos desejos
Deixa-me acordar-te com beijos
Em leves toques acariciar teus lábios
E despertar em ti
Sentimentos adormecidos e esquecidos
Deixa olhar-te nos olhos
Navegar no teu mundo
Conhecer o teu universo
Deixa-me deixar ser
O que quero que sejas para mim
A cada palavra, a cada toque
Cada aroma, cada suspiro ...
Deixa-me ser vital para ti
Como tu és para mim
Ser o respirar
O pulsar do coração
Na melodia da vida
Na luz que nos ilumina
Deixa-me ser a tua menina
Que o teu carinho me faça crescer
Que o teu corpo me faça viver
Que o teu amor me faça amar

2 comentários:

Elfo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elfo disse...

DEIXA


Deixa-me fazer-te feliz
E eu quero que tu me faças feliz
Fazer o que nunca fiz
E eu quero que faças em mim o que te agradar
Oferecer-te o que nunca tiveste
Oferece-me o que está ao teu alcance
Realizar o nosso sonho de esperança.
Realiza-te em mim
Deixa-me tocar a tua pele
Tua é a minha pele
E com sussurros de amor
Sussurra-me ao ouvido a melodia da tua voz
Efervecer a tua alma
Ferve em mim o teu calor de alma antiga
Pulsar os teus pensamentos
Pulsas na minha mente desde que te conheci
Acender novos desejos
Ardo com os teus anseios
Deixa-me acordar-te com beijos
Acorda-me com ósculos belos como só tu o sabes fazer
Em leves toques acariciar teus lábios
As tuas carícias são para mim como mel que escorre dos teus lábios
E despertar em ti
Acordo em ti todas as manhãs
Sentimentos adormecidos e esquecidos
Sinto-me em ti acordado e nos meus sonhos
Deixa olhar-te nos olhos
Vives sempre nos meus olhos
Navegar no teu mundo
O meu mar é o teu mundo que procuro, em vão
Conhecer o teu universo
As minhas galáxias são o teu Universo
Deixa-me deixar ser
Sê tu própria
O que quero que sejas para mim
Sou para ti o que quer que desejes que seja
A cada palavra, a cada toque
Respiro, vivo e sinto através de ti
Cada aroma, cada suspiro ...
O teu odor percorre-me as veias
Deixa-me ser vital para ti
És minha vida e meu sustento
Como tu és para mim
E tu para mim
Ser o respirar
Insuflas em mim a tua inspiração
O pulsar do coração
Pulsas em cada veia e artéria do meu corpo
Na melodia da vida
Anseio em cada manhã pelos rouxinóis da tua voz
Na luz que nos ilumina
És tu o sol da minha vida
Deixa-me ser a tua menina
Sempre serás para mim a minha vida em cada gesto da tua meninice adulta
Que o teu carinho me faça crescer
És já a sombra das secóias gigantes que me adormecem
Que o teu corpo me faça viver
Vives já em mim desde o príncipio dos tempos
Que o teu amor me faça amar
Sempre!