sexta-feira, maio 18, 2012

Strange days have found me!



Dou por mim a adormecer a altas horas da madrugada. De manhã prometo a mim mesma que irei ((es)forçar-me a) deitar-me cedo ... Juro e conjuro a dormir a horas decentes e ditas normais ... e não, não se trata de insónias... Encho-me de trabalho, rodeio-me de livros, trabalho, trabalho, trabalho e mais trabalho ... meto-me em milhentas actividades...ocupo o meu tempo com tudo e mais alguma coisa que me permita abstrair-me deste presente, não há dúvida que ao construir esta "falsa" muralha diminui o meu dia... diminui o meu tempo...diminui o meu espaço...diminui a minha vida......e se tudo isto não serve para esquecer... pelo menos ajuda a não me lembrar...tanto... Procuro e (des)encontro-me nas mais pequenas coisas...nos ínfimos detalhes...em ténues pormenores... nuances de um curto e incerto futuro pago a prazo onde não me revejo (ainda). E ironia do destino nunca sorri tanto como agora ... É a puta da loucura, mas que seja o que Deus Quiser!

Nenhum comentário: