quinta-feira, dezembro 31, 2009

HAPPY NEW YEAR (ON VENUS ;)

Não quero terminar o dia sem desejar um bom resto de ano e um FABULÁSTICO (como diz um amigo meu) 2010 a todos os que aqui passam (e aos que não, também). Que o ano que se avizinha seja rico em saúde, dinheiro (dá sempre jeito), paz, companheirismo, cumplicidade e AMOR!
Quanto a mim, em tempo de balanço, permanece a vontade e o desejo de ser, dia após dia e cada vez mais, uma pessoa melhor e (tentar) ser feliz (do meu modo).





P.S. Este ano até que promete!! Sabiam que 2010 é o ano de Vénus? Por isso, apraz-me pensar que o mundo ficará mais bonito, romântico e que se espera por dias melhores no aspecto amoroso ou familiar.

"2010 será ideal para as relações afectivas. O ano que vem será regido por Vénus, o planeta do amor, que representa o afecto e a capacidade de amar a si mesmo e ao próximo. Este planeta é regido pelos signos de touro e balança, que estão sempre numa procura incansável pela harmonia. Também é o astro da beleza e da criatividade artística".
Amor, charme, sedução, prazer e graça estarão em alta em 2010, ano regido por Venus, o planeta que regula a atracção entre homens e mulheres, a diplomacia e o desejo de assumir um compromisso. Esse é um planeta de natureza feminina. Se fosse uma mulher, Vénus se vestiria de rosa e de todas as nuances de azul. Usaria acessórios de esmeralda, lápis-lázuli, quartzo rosa, opala e jade. E se perfumaria com jasmim, rosa, flor de laranjeira e outros aromas cítricos e amadeirados. Por causa dele a vaidade também dará o tom nos próximos 12 meses. Ou seja: toda a gente ficará mais bonita em 2010. Deste modo será mais fácil encontrar uma paixão".

Digam lá que não promete?!... ;P


UM FELIZ E AMOROSO 2010!

Nenhum comentário: