segunda-feira, dezembro 21, 2009

Distância ...


Não há distância entre nós...
E se tu permitires serei sempre:

A árvore que te dá sombra
O vento que te refresca a pele.
O pássaro que alegra as tuas manhãs
E o sol que te aquece o corpo.
A lua que ilumina as tuas noites
A estrela que te traz sorte.
O mar que te abre todos os caminhos.
O rio que te inspira calmaria.
A montanha que te dá confronto.
O porto sempre sempre seguro na tua volta
O navio disposto a conduzir-te
E o chão firme que protege os teus passos.
O tecto que te guarda das tempestades
O teu ombro amigo.

Como vês, não estou distante..
Basta que acredites em mim e me aceites como sou
E que à minha oferta apenas digas:
"SIM"
Porque eu estarei sempre aqui...


PS: Para quem é importante para nós, a distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento.
No entanto é algo que constrói, mas destrói o tempo todo.

Nenhum comentário: