quinta-feira, agosto 23, 2007

Madeleine - O princípio do fim



Jornalista da RTP pode ser processada pelos McCann


"Os pais de Madeleine querem processar a jornalista da RTP, Sandra Felgueiras, por difamação, afirmando que, num directo, a repórter terá insinuado que Kate teria matado a filha."

(retirado do Sol)

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=51955&dossier=Madeleine.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspxcontent_id=51955&dossier=Madeleine

Novamente o caso Madeleine na ribalta, acordei hoje inundada com notícias, na TV, nos jornais, nas notícias on-line, nas conversas de café!
Sinceramente, já não há "pachorra"! Até porque cada dia que passa tudo fica mais óbvio e claro, apesar das notícias contraditórias que vão saindo cá para fora, na imprensa nacional e estrangeira (já para não falar nos "sensacionais" jornalistas britânicos, apetece-me dizer: «cresçam e apareçam, ou seja, tenham juízo»! Enfim!).
Comentários à parte, mais os dias passam, mais a "minha teoria" ou cenário parece estar quase a comprovar-se! Aguardam-se mais notícias para este "triste e inacreditável caso policial/ jornalista" tenha FIM (todos sabemos qual é... faltam apenas alguns fios da meada que estão soltos ou emaranhados...).
Tenho pena, se o meu feeling se vier a comprovar (não vou aqui referir qual é, para não ferir susceptibilidades, mas que já tenho desde o primeiro mês do desaparecimento da menina), vão rolar muitas cabeças e dar-nos conta que andámos (mais de) 100 longos dias a fazer figura de URSOS. Como o ser humano continua a ser muito ingénuo!...
Quiçá esta história não dará um bom trailer psico-policial?!

Um comentário:

Elfo disse...

Bem que eu não queria - pois sou óptimista por natureza -, mas tenho medo de te dar razão, Nina! Às vezes sinto-me muito estúpido por não ver, ou não querer ver, o óbvio!
Beijinhos