terça-feira, abril 11, 2006


BEM ME QUER, MAL MEQUER

A este mal querer que me quer "bem".

Desfolho as pétalas de um malmequer
Como fazia em criança
Na pueril tentativa de adivinhar a resposta
Uma a uma... bem me quer, mal me quer, bem me quer e mal me quer
A este mal querer que me quer "bem"!

Dizias que me amavas, contudo só me querias.
Querer... apenas por querer e sem amor.
Sentir ... mas sem sentir.
Palavras ditas sem fazer qualquer sentido
Sem qualquer sentimento.
Palavras ditas da boca para fora
Pronunciadas ao sabor do vento
Sem qualquer significado.
Não compreendo por muito que viva e sinta
Não consigo habituar-me a palavras ocas e vazias
Que não soam, nem ecoam nos meu ouvidos
Nem consigo captar...
O sentido do pouco sentido de dizer palavras sem qualquer sentido
Palavras ditas ao acaso, na mira de um obter um caso
Por isso não fiz caso
Não faço caso das tuas palavras
Que deveriam ser banidas do dicionário
Palavras que vou abolir
Palavras que não quero ouvir... pelo menos de ti

Nenhum comentário: