segunda-feira, novembro 15, 2010

...

Tenho cada vez mais a nítida e acentuada sensação que não pertenço a este mundo, como se vivesse num entremeio, num universo paralelo com um pé neste e o outro pé noutro mundo qualquer (que nem sei bem qual), por vezes chego a estar com os dois pés juntos, mas de repente lá me chama o outro e ando assim de permeio... de um lado para o lado...
No fundo sei que não pertenço a lado nenhum...
(Sinal de) Pertença - palavra que há muitos anos desapareceu do meu vocabulário!...
Dizia-me a minha outra Nina, no outro dia "deve ser triste não pertencer a lado nenhum..."
- Não é nada de especial, afinal vamo-nos habituando, mais vale nunca teres pertencido, do que de repente deixares de pertencer, respondi eu , na outra versão Nina..

E no entanto é essa mesma (pretensa) liberdade, que acaba por nos amarrar...como se tivessemos grilhões nos pés e nas mãos...que nos tolhe os movimentos... e nos dificulta (todos) os acontecimentos...

Nenhum comentário: