quarta-feira, abril 11, 2007

COMO DESTRUIR UM ROMANCE!




Pois é, dizem que "o ciúme é o tempero da relação" e que "as brigas ajudam a aproximar o casal". Se acredita nestas parvoices e acha que felicidade a mais é um tédio, não se preocupe! Saiba como destruir uma relação em três tempos...Lol. Receita infalível segundo os especialistas! Ah, pois é, parece que as características negativas do nosso signo podem-nos ajudar na emocionante missão de detonar qualquer relação amorosa (Rs Rs). É só deixar que os nossos defeitos aflorem com força total... e aí está... não vai haver coração apaixonado que resista...

Se for CARNEIRO, comece a fazer o género ariano (a) autoritário(a). Que tal obrigar (a) parceiro(a) a se vestir de Pokémon para ir a uma festa de fantasia? Apelar para a brutalidade também funciona. Dê umas palmadinhas bem fortes nas costas dele(a) e despeje todo o seu arsenal de palavrões todas as vezes que se encontrarem. E, ao vê-lo(a) estrear um modelito novo, trate logo de lhe apontar o dedo e cair na gargalhada!

Se for TOURO, mostre logo que é um(a) guloso(a) da carteirinha. Devore pratos e pratos de comida e, no final da refeição, abra o botão superior das calças. Ele(a) vai achar esse gesto de uma elegância ímpar! Além disso, use e abuse da famosa preguiça taurina: peça-lhe para ir ao banco, à farmácia, ao supermercado... enquanto você fica esticadinho (a) no sofá e de olhos vidrados na TV!

Se for GÊMEOS, pode fazer o género super ocupado(a) - e mostrar para o(a) amado(a) que não tem tempo a "perder" com ele(a)! Experimente olhar para o relógio a toda a hora, sempre que estiverem a conversar. Ligar a TV quando ele(a) estiver a falar consigo sobre algo importante ou interrompê-lo(a) para ir telefonar a um amigo também são tácticas infalíveis!

Se for CARANGUEJO, deixe o seu lado protector aflorar - da pior maneira possível. O primeiro passo é tratar o(a) amado(a) como se ele(a) fosse uma criancinha imberbe - ou um(a) atrasado(a) (mental). Corrija-o(a) sempre e não se esqueça de dizer que SÓ VOCÊ sabe o que é melhor para ele(a). Mas nada é mais eficiente do que o "grude total": cole no pé dele(a) dia e noite, não tome nenhuma decisão sem o consultar primeiro e "discuta a vossa relação" pelo menos umas duas vezes por semana.

Se for LEÃO, mostre para o(a) amado(a) que é você quem "manda". Isso significa, dar-lhe ordens na frente dos amigos e parentes e não deixá-lo(a) fazer nada do que ele(a) quiser. Use e abuse do snobismo, dizendo a todo o momento que os seus antepassados eram de sangue azul, que você só usa roupas de marca e não entra numa tasca nem morto(a)!

Se for VIRGEM, deixe vir ao de cima o seu lado hipocondríaco. Não perca uma única oportunidade de se queixar de dores imaginárias e doenças inexistentes. Além disso, obrigue-o(a) a participar das suas dietas e dos seus programas de exercícios diários, além de proibi-lo(a) terminantemente de comer guloseimas. E, como você é super crítico(a, analítico, exigente e perfeito, esteja o tempo todo a apontar-lhe os erros.

Para os BALANÇA, deixe a pessoa amada perceber que a solidão é aquilo que você mais teme na vida. Pendure-se nele(a)a todas as horas, telefone pelo menos dez vezes ao dia e questione-o(a)de duas em duas horas se ele(a) realmente o(a) ama. Também vale a pena deixar que ele(a) perceba que você não é nada do tipo fiel: quando saírem juntos, vá espionando à sua volta e dê vários sorrisinhos para este ou aquele(a) gato(a) da mesa ao lado.

Se for ESCORPIÃO, revele os seus ciúmes e possessividade em enchentes e torrrentes de cobranças: vigie cada passo do(a) amado(a), exija que ele(a) dê satisfação de tudo e mais alguma coisa, abra a correspondência dele(a)... e, se tiver oportunidade, siga-o(a) de carro pelo menos três vezes por semana. Fazer cara feia e tentar afastá-lo(a) dos amigos dele(a) também é uma táctica eficientíssima!

Se for SAGITÁRIO, insista na ideia de que ele(a) precisa aceitar-lo(a) da forma que você é - comece a vestir-se com desleixo quando forem se encontrar e a fale tudo (mas tudo mesmo!) o que lhe vier à cabeça. Critique a família dele(a), os amigos, as roupas que ele(a) usa... E, como você adora ser livre e independente, desmarque os compromissos à última da hora, sempre que marcarem algo importante.

Se é CAPRICÓRNIO, teime e teime sempre! Jamais ceda no que quer que seja, nunca lhe dê razão, mesmo se souber que você está errado(a) - e faça-o(a) obedecer a todos os seus caprichos. Tratá-lo(a) com frieza e esquecer-se das datas importantes também são boas tácticas para causar mágoas, principalmente se também soltar a clássica frase: "Estas coisas são uma autêntica parvoíce!".

Se for AQUÁRIO, experimente fazer o género "folgado(a) e espaçoso(a)" - abusado. Coma em casa dele(a) e deixe tudo no maior caos total, o jornal que acabou de ler epalhado pela sala e pendure-se no telefone dele(a) e fale com os seus amigos, de preferência em chamadas internacionais. Se ele(a) entretanto reclamar de alguma coisa, faça um discurso "construtivo(a)", acusando-o(a) de não estar espiritualmente preparado(a) para a Era de Aquário.

Se finalmente for PEIXES, permita que o seu lado melancólico se manifeste na sua força total. Diga sempre que as coisas vão dar mal e, por isso mesmo, nem vale a pena tentar. Tenha também bastante autopiedade, pois não há homem ou mulher nesse planeta que tolere o(a) eterno(a) "coitadinho(a)". E, sempre que ele estiver num mau dia, comece a analisá-lo(a) e a apontar as fraquezas dele(a). Garantido que o seu romance não vai nem resistir uma única semana!

Viu? Afinal acabar com a felicidade é fácil, fácil e tão facil. Agora, claro que se quiser ficar com o seu amor numa boa, faça exactamente o contrário de todas essas dicas - e aproveite! Boa sorte! Lol

Nenhum comentário: