sexta-feira, dezembro 30, 2011

A estória não acaba aqui

Quase a terminar 2011 e contrariamente aos anos anteriores,  este ano não vou fazer balanços, o que está feito, feito está, o restante será ou não! E por este motivo também não vou formular desejos ou (perder tempo a) elaborar planos para 2012! O que será, será! ...



Ocorre-me uma frase de  (Alexander Lowen: «Estar cheio de vida é respirar profundamente, mover-se livremente e sentir com intensidade», e é movida por este sentimento,  que vivo os problemas com profundidade, o bom, o mal, o assim assim (insípido) e sinto as emoções e tudo o que estiver ao meu redor com grande intensidade, porque (assumo que) sou com orgulho  8 a 80!


Votos de um bom final de ano e,  para o próximo haverá novos respirares, bons e maus momentos, descoberta de paraísos e infernos, mais emoções,  sonhos, desilusões, frustações, velhos e novos amores/ desamores, partidas e chegadas, saudações e despedidas, inúmeras perdições, erros ao quadrado, aprendizagens e lições, mil perdões, muitas recusas e confusões, etc ... (chatices só se evitam quando estiveres morta!!!)
God Bless Us Everyone!!