quarta-feira, maio 20, 2009

Etimologia de Babe

Deixo aqui uma informação muito útil para quem não sabe o que é uma "Babe". Devem estar a pensar: fácil, quem não sabe o que é uma Babe!!!!
Eu não fazia ideia, apesar de já a ter ouvido!
Assim, ficam a saber (para quem não sabe) que Babe, Babi quer dizer em árabe "portinha", mas porta, também pode derivar de Babon. Babe é uma portinha, relativamente ao lado de Bragança, enquanto pelo lado de Miranda, Babe apresenta fácil entrada ao invasor.
Babe ou BABE também é a sigla da Base Aérea de Belém (PA, Brasil). Foi também um filme de 1995 - (Babe) - um ganhador de Oscar de melhores efeitos visuais. E esta hein? Sabiam?

Para mais informações consultem o site:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Babe


E ups... ainda há " O porquinho chamado Babe" (tão fofo):)

3 comentários:

Piloto Automatico disse...

Não conhecia essa definição, apenas esta: Uma Babe é uma mulher charmosa, vistosa e apetitosa. É inteligente, conversadora e atraente. Tem as curvas todas no lugar, sorriso fácil, feminina até dizer chega, sexualmente activa, aventureira, extremamente Sensual, e mais meia duzia de coisas que...

(Pssst... Tu és uma Babe!)

Bjs
F

Smootha disse...

eu a pensar que ías deixar uma lista de contactos...;)

nina disse...

* F. lamento informar-te que na realidade uma babe é o que está no Wikipédia: uma portinha, de fácil entrada ao invasor, a sigla da base aérea de Belém e um fime loll. Quem imaginaria!
bjo

* Smoo Babe, os contactos vai ter tu que os arranjar e dar corda a esses pézinhos (sem saltos altos, porque isto demora!).
Bjinhos